Quais as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Pagamento personalizado: Boleto, transfêrencia bancária e chave Pix ( Banco Inter).
Indicamos Chave Pix pois é prático, rápido e seguro. Pode ser feito 24 horas por dia, todos os dias da semana, finais de semana e feriados.
No caso de pagamento por boleto, o pedido ficará reservado por até 3 dias úteis, que é prazo para compensação do mesmo. Após esse período, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado, podendo ser realizado novamente, mediante disponibilidade de estoque.
- Atenção: o prazo de postagem do pedido só passa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Cupom de desconto:
Os cupons só podem ser usados 1x (uma vez) em cada compra.
Todos os cupons são válidos para compras acima de R$ 50,00.
Como usar o cupom?
- Adicione ao carrinho os produtos que irá comprar,
- Escolha a forma de envio (Frete).
- Clique em finalizar a compra.
- Clique em "Possui um cupom de desconto?"
- Digite o código do cupom de desconto exatamente como está escrito.
- Prossiga com seus dados e forma de pagamento para finalizar a compra.
Aproveite o seu cupom e boas compras!
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
![]()
Correios na modalidade: SEDEX e PAC em todo o Brasil.
Melhor Envio: serviço de envios que oferece preços mais baratos em parceria com os Correios e diversas transportadoras, inclusive oferecendo o seguro do seu pacote até chegar a você!
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil e também temos a opção de Retira fácil para a Região dos Lagos - RJ saiba mais em Retirada Fácil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Nosso prazo de postagem é de 5 dias úteis.
- Lembrando que o prazo de postagem é o tempo máximo que levaremos para enviar seu pedido.
- O tempo que seu pedido vai levar para chegar até você é a soma do prazo de postagem (5 dias úteis + o prazo de envio de acordo com frete escolhido por você na finalização da compra).
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais em - Políticas da loja.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 99279 5293 para resolvermos a questão da melhor forma possível.
