Quais as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:      

Pagamento personalizado: Boleto, transfêrencia bancária e chave Pix ( Banco Inter).

Indicamos Chave Pix pois é prático, rápido e seguro. Pode ser feito 24 horas por dia, todos os dias da semana, finais de semana e feriados.

No caso de pagamento por boleto, o pedido ficará reservado por até 3 dias úteis, que é prazo para compensação do mesmo. Após esse período, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado, podendo ser realizado novamente, mediante disponibilidade de estoque.

- Atenção: o prazo de postagem do pedido só passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

Cupom de desconto:

Os cupons só podem ser usados 1x (uma vez) em cada compra. 

Todos os cupons são válidos para compras acima de R$ 50,00.

Como usar o cupom?

- Adicione ao carrinho os produtos que irá comprar,

- Escolha a forma de envio (Frete).

- Clique em finalizar a compra.

- Clique em "Possui um cupom de desconto?"

- Digite o código do cupom de desconto exatamente como está escrito.

- Prossiga com seus dados e forma de pagamento para finalizar a compra.

Aproveite o seu cupom e boas compras!  

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: 

Correios na modalidade: SEDEX e PAC em todo o Brasil. 

Melhor Envio: serviço de envios que oferece preços mais baratos em parceria com os Correios e diversas transportadoras, inclusive oferecendo o seguro do seu pacote até chegar a você!

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil e também temos a opção de Retira fácil para a Região dos Lagos - RJ saiba mais em Retirada Fácil.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. 

Nosso prazo de postagem é de 5 dias úteis.

- Lembrando que o prazo de postagem é o tempo máximo que levaremos para enviar seu pedido.

- O tempo que seu pedido vai levar para chegar até você é a soma do prazo de postagem (5 dias úteis + o prazo de envio de acordo com frete escolhido por você na finalização da compra).​

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais em - Políticas da loja.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 99279 5293 para resolvermos a questão da melhor forma possível.